IMUNOTERAPIA
A imunoterapia é uma classe de tratamentos que visam potencializar o sistema imunológico, através da sua estimulação, para que consiga combater infecções e patógenos no geral. Essa área se desenvolve no campo dos procedimentos injetáveis, ou seja, podem ser tanto direcionados para uma inflamação específica ou para a imunologia como um todo.
O QUE ELA TRATA?
- Disbiose
- Obesidade
- Endometriose
- Lesões cutâneas
- Estresse oxidativo
- Papiloma vírus (HPV)
- Síndrome metabólica
- Herpes (labial e genital)
- Candidíase vulvovaginal recorrente
- Resistência insulínica potencial na
Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP)
COMO FUNCIONA
A imunoterapia é aplicada através de protocolos que são definidos conforme a necessidade de cada paciente. Então, a quantidade de aplicações é personalizada à sua carência - vitamínica, imunológica, insulínica;

Basicamente, há duas formas de ação: atuando na imunidade treinada e na imunidade inata. A primeira, reforça a capacidade de adaptação do sistema biológico para reconhecer e eliminar organismos infecciosos, já a segunda, permite o aumento da resposta imediata do organismo ao patógeno. Essa reação ocorre através de mudanças epigenéticas e metabólicas, conforme cada protocolo.

As aplicações subcutâneas são realizadas em menos de três minutos e não apresentam efeitos colaterais. Contudo, é necessário o acompanhamento médico para a formulação do tempo e demanda de cada abordagem.
SOROTERAPIA
A soroterapia é a intervenção imunoterápica utilizada pela dra. Celeste. Ela suplementa vitaminas, minerais, antioxidantes e aminoácidos diretamente na veia, como um soro, ou de forma intramuscular. Seu objetivo é tratar o sistema como um todo, pois nutre a célula para que ela desenvolva melhor as suas funções.

Essa implementação direta, auxilia a absorção completa e mais rápida dos nutrientes, pelo organismo. Afinal, ao ingerir um suplemento em cápsula, a taxa de aproveitamento não é de 100%, e quando aplicada internamente, a absorção é total!

Conforme a orientação da médica, será personalizada a composição através da avaliação de exames que apontam possíveis alergias e carências daquele paciente. Dessa forma, o tratamento torna-se extremamente eficaz e resultará na melhora da sua saúde, já que pode tratar desde a ansiedade, área psiquiátrica, até partes cognitivas e físicas, como obesidade, por exemplo.