Como funciona?
A tecnologia REAC cria efeitos terapêuticos de bio e neuromodulação, através de campos rádio elétricos, que induzem fluxos de correntes com intensidades comparáveis àquelas da polaridade celular, objetivando otimizar suas funções originais. Essas correntes variam conforme as características moleculares dos tecidos. A peculiaridade da tecnologia REAC não é a emissão por si só, mas sim a interação particular entre o equipamento e o corpo do paciente, a qual faz com que o Sistema Nervoso Central reconheça e corrija as áreas que estão em desequilíbrio, acumulados ao longo do tempo.
EM QUAIS CASOS O REAC É RECOMENDADO?
Existe uma grande lista de patologias que podem ser tratadas com a Tecnologia REAC, além de outras situações que não melhoram somente com medicamentos e psicoterapia. São algumas delas: ansiedade, transtorno bipolar, TOC, fobias, transtornos do espectro autista, desatenção, hiperatividade, etc.

Também é altamente recomendada para desconfortos do dia a dia, como dores corporais (cabeça, pernas, ombros), azia, mau humor, melancolia e insônia. Todos esses desequilíbrios são ativados pelo Sistema Nervoso Autônomo como sinais de que algo está errado em no nosso organismo, isto é, a maneira que nosso corpo tem de nos “informar” que algo está com problema.
Veja abaixo alguns
Assuntos relacionados
Aperte e veja